segunda-feira, agosto 30, 2010

[PROMOÇÃO] Seja nossa modelo!


Olá leitoras!
Hoje o post é especial pra vocês, que sempre passam por aqui pra conferir as novidades!

No dia 16/09 faremos um coquetel de lançamento de coleção, reinauguração da nossa loja e logo após um desfile incrível mostrando todas as tendências primavera/verão 2011 da Colcci!
Quem nunca sonhou em ser a Gisele por um dia???
Então, pensando nisso, você só precisa responder a pergunta:
"O QUE VOCÊ FARIA PARA SER A GISELE POR UM DIA?"
A criadora da melhor resposta desfilará no dia 16/09, com direito a camarim, make, cabelo, fotos e toda a super produção que uma modelo tem direito!!!
A resposta você escreve nos comentários desse post mesmo, aqui no blog!
Não esquece de deixar seu nome completo, email ou telefone.
O RESULTADO DIVULGAREMOS AQUI NO DIA 13/09!
Boa sorte!!!

16 comentários:

  1. Seguiria adiante, como nos seus passos firmes; a beleza e confiança desse instante que no foco do simples, revela o encantamento dos olhares mais especiais.

    ;)

    (caoseregresso@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. não tentaria copiar ninguém apenas ser eu mesma e ser original

    anielle lago
    (nika_shinoda@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Faria uma revolução no meu dia, de um escritório para as passarelas. E a Vanessa, aquela com um ar de modelo vai arrasar quando estiver super produzida!

    Vanessa Marcelino
    (vanesamarcelino@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Desfilar um dia pela Colcci já me faria me sentir muito feliz e me sentindo uma Gisele :)

    Andressa Junckes
    (andressa.junckes@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  5. "O QUE VOCÊ FARIA PARA SER A GISELE POR UM DIA?"
    Humm seria eu mesma, mas o que eu faria igual a ela, é tentar representar o que hoje ela é para a Colcci! Linda, poderosa, sexy, básica!

    Roberta P. Reichert Ferreira
    roberta.turismo@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Seria tudo de melhor... tudo de mais poderosa, sexy, feminina... seria uma DIVA!
    "Uma Diva da Colcci"

    Fernanda Badel
    fernanda.badel@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. "O QUE VOCÊ FARIA PARA SER A GISELE POR UM DIA?"
    Levaria meu saco de dormir e ficaria a noite toda dormindo na porta da Colcci, tirando meu sono de beleza antes do desfile. Além disso, tentaria ser simples e simpática como ela, que mesmo usando calça jeans e t-shirt, continua sempre linda e maravilhosa!

    ResponderExcluir
  9. "O QUE VOCÊ FARIA PARA SER A GISELE POR UM DIA?"

    pensando bem, para ser a Gisele por um dia, eu tentaria, e até vestiria a roupinha de Homem Aranha do meu irmãozinho de 2 anos e 10 meses.
    provavelmente isso iria fazer mto sucesso também, mas não com o aspecto possitivo e sucesso de Gisele. para ser Gisele por um dia eu até pagava esse mico. :D
    sem contar que tentaria ser igaulzinha a ela. defender a natureza eu já defendo :)

    ResponderExcluir
  10. Deslizaria Pela passarela !

    Monika Reeve
    (monikareeve@yahoo.com)

    ResponderExcluir
  11. Faria minhas malas e iria direto para o lugar onde esse sonho se torna real!

    Nome: Marluci Freire Ribeiro
    emial: lu7ribeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. "O QUE VOCÊ FARIA PARA SER A GISELE POR UM DIA?"

    Lógico que seria impossivél chegar aos pés da diva Gisele Bundchen, mas tentaria dar o melhor de mim e o que tiver ao meu alcance.. mostrar minhas qualidades e minha grande admiração pela modelo e pela marca é claro. Até porque usando roupas da marca Colcci qualquer pessoa vira uma diva, não é?!


    Nome: Andressa Del Sente
    Email: ahdessa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. SE EU FOSSE GISELE POR UM DIA... EU VIVERIA CADA MOMENTO INTENSAMENTE!E LEVARIA ESSA OPORTUNIDADE
    PRO RESTO DA VIDA!!!
    POR QUE HÁ 3 COISAS NA VIDA QUE NÃO VOLTAM MAIS!
    A PALAVRA DEPOIS DE DITA!
    A PEDRA DEPOIS DE ATIRADA!
    E A OPORTUNIDADE PERDIDA!!!
    ENTÃO EU NAUM PERDERIA ISSO POR NADA!

    ResponderExcluir
  15. "eu tentaria ser cada dia melhor e só compraria colcci e colcci fun seria o maior sonho da minha vida"
    Nome: amanda sanchez
    Email:manda.sanchez@hotmail.com
    tel:17 35731233

    ResponderExcluir
  16. "eu faria qualquer coisa para desfilar para colcci e ser uma verdadeira GISELE "


    Amanda Sanchez
    manda.sanchez@hotmail.com
    17 35731233

    ResponderExcluir