quarta-feira, maio 25, 2011

[FICA A DICA] Guarda Roupa Colcci da Fabi!

Hoje daremos início a uma nova coluna, na qual todos os nossos leitores poderão participar!
A "Fica a Dica" servirá para você tirar todas as suas dúvidas quanto a tendências, formas de uso, proporção, coordenção de cores e estampas. Também para quando surge aquela dúvida em que você tem uma peça que ama, mas não sabe a melhor maneira de usá-la.

A estreante será Fabiana Brollo, a Fabi, nossa super amiga e cliente que é apaixonada por sapatos! Ela se empolga na hora dos calçados e depois tem dúvida ao coordená-los com as roupas. Uma missão nada difícil, pois a Fabi tem um ótimo gosto e seus sapatos são incríveis!


No primeiro look um clássico, que todo mundo tem que ter no armário, um abotinado preto. Ele é ótimo, pois nesse clima pode ser usado com uma meia calça escura, que alonga as pernas. O blazer preto mantém uma sobriedade e o short jeans com detalhe do bolso em animal print dá o toque fashion à produção. Como tudo está bem clean, investimos em uma bolsa vermelha para finalizar e dar uma iluminada.

 DICA: se ainda não se rendeu totalmente ao vermelho, abuse dele nos acessórios.
 


No segundo look, quem brilha é o abotinado com estampa de onça. Outra peça chave para a estação. Optamos aqui por um look mais noite, reaproveitando o vestido drapeado preto com a jaqueta de couro Colcci (TEM QUE TER!!!). 


 DICA: estampa de onça e vermelho são um casamento perfeito, para não ficar over, use-o nos acessórios. E nõ se esqueça da poderosa jaqueta de couro, obrigatória nesse inverno!



No terceiro look, a dúvida era usar o sapato vermelho ficando sexy sem ser vulgar. Optamos por uma camisa jeans, combinada com uma saia de renda mais ajustada, tudo isso com um cinto para marcar a cintura, valorizando assim as curvas. O toque fashion ficou na mistura de pulseiras e anel.

 

DICA: várias pulseiras com padronagens dferentes ficam ótimas juntas, e atenção para a mania dos bichos, cobras e insetos ainda vão dar o que falar!


E o quarto e último look veio com um sapato super romântico usado em uma produção bem casual e abusando das cores. Não tenha medo, aposte nas cores também no inverno! Aqui a camisa xadrez e o short jeans dão o ar despojado e o cinto novamente vem para valorizar o corpo. Detalhe para a maxi bolsa no tom de azul petróleo que vem para dar vida ao look.

DICA: não tenha medo de usar acessórios em cores contrastantes, isso serve para modernizar e iluminar o look.



E se você também tem dúvidas e quer participar da nossa coluna, envie um e-mail para ju.colcci@gmail.com e faremos um post incrível com você! Fico aguardando.


Todas as peças e acessórios das fotos são COLCCI, exceto vestido preto do look 2 e sapatos dos 4 looks.


Por Juliana Levandoski - @levandoskijuh
Fotos por Caroline Steinhorst - @carolyyny

5 comentários:

  1. eeeeee Fabi!!!
    arrasouuu, ficaram liindas as fotos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fabi...Amei ter vc no Blog...Bjokas Gta!!!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, quero essa ankle de oncinha!
    Morri!!!
    Bjbjbj
    Mi
    www.feminices.com

    ResponderExcluir
  4. Ótima a estréia ! Lindos os look's ;)

    ResponderExcluir
  5. va.. va.. va... di .. di.. di...

    ResponderExcluir