sexta-feira, maio 20, 2011

[MÚSICA] John Lennon, Ke$ha e New Order

---> O manuscrito da música "Lucy in The Sky With Diamonds", escrita por John Lennon, foi arrematado por 145 mil libras esterlinas (o equivalente a exatos R$378.566,00) em um leilão realizado em Bervely Hills. A informação é do site BBC News.

A canção faz parte do disco "Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band", lançado pelos Beatles em 1967. A letra divide o espaço no papel em que foi escrita com o esboço de um desenho, que representa quatro pessoas em uma sala, com janelas com cortinas drapeadas.


---> Após receber de presente um dente de um fã, Ke$ha decidiu que quer usar um colar feito inteiramente com os dentes de seus fãs durante uma premiação.

Para isso, a cantora está recrutando interessados que extraíram e guardaram seus sisos. "Dentes siso? Vamos lá. Todos vocês tem alguns desses largados por aí. Então enviem para mim no seguinte endereço: Ke$ha Po Box 120479/ Nashville TN 37212", propôs.

Este não será o primeiro acessório bizarro usado pela cantora. Recentemente, ela revelou ter feito um colar com a própria placenta, que foi guardada por sua mãe durante todos esses anos. Segundo Ke$ha, o objeto auxilia em suas habilidades psíquicas.

E o dente de ouro? rs.

 ---> Uma música inédita da banda New Order está disponível para audição online. A canção se chama "Hellbent" e faz parte do disco "Total From Joy Division To New Order", que será lançado no dia 6 de junho. O álbum é uma compilação que celebra a história das duas bandas surgidas em Manchester, reunindo as faixas em ordem cronológica.

A curta trajetória do Joy Division é contada através das cinco primeiras músicas. O grupo terminou após o suicídio do vocalista Ian Curtis, há exatos 31 anos. Pouco após a tragédia, os demais integrantes da banda levantaram, sacudiram a poeira, deram a volta por cima e formaram o New Order. E é deste grupo as outras 13 canções que completam a coletânea.


New Order - Hellbent (Previously Unreleased) by Rhino UK

Nenhum comentário:

Postar um comentário