segunda-feira, maio 09, 2011

[IN STYLE] Gabriela Telles

Hoje é dia da estilosérrima Gabriela aqui no blog. Pra quem não conhece, ela trabalha na Revista NANU! como stylist. Saiba agora um pouco mais sobre ela:

Nome: Gabriela Telles


Idade: 25 anos

Estado civil: solteira

Profissão: stylist



- Quem é sua queridinha fashion do momento?
Christine Centenera, editora da Harper`s Bazar Australia. 


- Qual das tendências desta estação você mais gostou?
Eu sou apaixonada pelo folk desde sempre, faz parte do meu estilo, então estou bem feliz com esse revival. Ou não, porque vou ver franja até cansar... rs.



- Peça coringa do momento:
Peça coringa do momento e da vida inteira é camiseta básica. Não tiro uma branca da hering, da linha new basics, uso tanto pra trabalhar quando pra sair à noite.


- O que não entra no seu armário?
Algo que faça eu me sentir desconfortável, não no sentido literal da palavra, mas algo que não combine comigo, que não faça eu me sentir a Gabriela sabe?! Não uso nada só porque é tendência.



- O que não pode faltar na sua bolsa?
Carmex e o cartão de crédito... rs.


- Um acessório que ama:
Minha correntinha de morcego que eu não tiro nunca e meu anel de pantera, que é uma réplica da coleção Panthere, da Cartier. Réplica porque Cartier... né?!



- Um perfume:
Eu não uso apenas um perfume, mas gosto de três que estou sempre usando: O Turquatic da Mac, Daisy do Marc Jacos e um da Chloé.


- O que está ouvindo no momento?
Tô viciada no cd novo do Kills.



- Um filme:
Eu amo os filmes da Audrey Hepburn, assisto de vez em quando mesmo! Bonequinha de Luxo é meu preferido, não canso de ver.


- Qual o toque do seu celular?
Aquele bem clássico de telefone antigo, sabe? Nisso sou bem tradicional. rsrs
 

- Qual seu sonho de consumo:
Tenho vários mas o primeiro da lista atualmente é uma Balenciaga Motorcycle City, não adianta, é minha bolsa preferida.



- Dica de site ou blog que está no topo dos seus favoritos:
O blog das meninas do Spell Designs, que são umas designers de acessórios, que tem essa pegada super folk que eu amo. Foi o último que eu descobri e tem umas referências de imagens ótimas, tanto de fotografia quanto de styling: http://spellsjewellery.blogspot.com/

Por Juliana Levandoski - @levandoskijuh 

3 comentários: