quarta-feira, junho 16, 2010

[SPFW] Release da Colcci Blumenau

Olá....

Começo dizendo que ver um desfile ao vivo (ainda mais da nossa marca preferida) é tudo de bom! A vibração que rola quando começa é incrível! Tem uma energia diferente, uma integração muito legal com quem assiste, todos deveriam ter essa oportunidade.

Mas vamos falar sobre o desfile, que para começo da historia conta com a nossa TOP das TOPS Gisele Bündchen (sim, ela consegue ser muuuuito mais linda pessoalmente!!!). Além das estreladíssimas Fernanda Tavares e Shirley Malmann e o nosso rosto masculino dessa coleção Reynaldo Gianecchini.

Com um streetwear muito contemporâneo, a Colcci explorou as transparências (incluindo no jeans), sobreposições e tecidos telados (em camisetas, casacos e coletes), estamparia gráfica (listras e poá). O jeans vem também color (em tons de rosa, verde-água, azul-céu, amarelo, preto e branco). A parte da alfaiataria é muito jovem, com blazers alongados. Já para quem gosta de um pouco de sensualidade, têm os vestidos curtos e vaporosos e para as românticas, muito babado. Já a parte dos acessórios contou com mega brincos e plataforma vertiginosa, além do solado tratorado. Destaque ainda para o delineador colorido e para a trilha sonora que estava simplesmente TUDO!

Seguem algumas fotos dos nossos looks preferidos:

Sandálias estampadas com solado tratorado.
Blazers alongados.


Tecidos telados.

Poás.

Maxi saltos.

Maxi brincos e delineador coloridos.
Vestidos fluídos.

E depois de tudo isso, ainda fomos convidadas para uma festa na vila Daslu, que contou com todos os colaboradores da Colcci e convidados, com um super open bar e som que não deixou ninguém parar a noite toda!
Então, a coleção promete estar linda e com certeza vai agradar a todos. Basta segurar a curiosidade e aguardar até Agosto, para vermos tudinho nas lojas. Enquanto isso, não deixem de aproveitar a Coleção Out/Inv, recebemos muitas peças novas, a loja está cheia de novidades. Estamos no aguardo de todos!
Por Juliana Levandoski - @levandoskijuh
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário