sexta-feira, junho 11, 2010

[TENDÊNCIA] Maxi Saias

Símbolo do easy-to-wear, a mais nova obsessão da moda, as maxi saias recuperam o estilo boêmio dos anos 70 em versão urban cool. Depois de anos ligadas ao estilo hippie dos anos 70, as maxi saias voltam para o inverno 2010 muito mais modernas, em tecidos mais nobres e tem tudo para cair nas graças de quem preza principalmente pelo conforto.

Com espírito boêmio, as saias compridas tem movimento, são femininas, alongam a silhueta e deixam um rastro de sensualidade não explicita. Para que as maxi saias ganhem um ar de modernidade se combinadas com um blazer oversid (como foi visto também no último desfile da CHloé http://www.estilovanguarda.com.br/?tag=chloe-verao-2010).

Para ganharem a cara Colcci e o fresh dos trópicos, vale usá-las com t-shirts sequinhas e coletes, jaquetas ajustadas e abusar das tachas. Nos pés, vale uma bela bota ou até mesmo uma sapatilha ou uma rasteira.



Gostou???? Vale a pena investir, pois mesmo longe de ser uma tendência daquelas adotadas uniformemente no globo todo, o retorno das maxi saias é apenas um acréscimo às possibilidades do seu guarda-roupa. Aproveite!


*CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR
*Todas as peças das fotos disponíveis na @ColcciBnu - (47) 3326-2733


Por Juliana Levandoski - @levandoskijuh
Fotos por Caroline Steinhorst - @carolyyny

Nenhum comentário:

Postar um comentário