quarta-feira, abril 27, 2011

[TENDÊNCIA] Jeans Resinado

Que o couro é o "must have" desse inverno a gente já sabe. Mas o que anda pegando nas ruas e deixando os fashionistas de plantão apaixonados é o Jeans Resinado, aquele com aspecto de couro. No último SPFW diversas marcas exploraram esse acabamento, já nas passarelas internacionais quem chamou a atenção com ele foi a Diesel Black Gold.


Colcci no último SPFW

Para conseguir esse efeito, são necessárias aplicações de resina no momento do acabamento da peça, o resultado fica realmente incrível! Por ser jeans, o produto acaba sendo muito mais confortável, além de a transpiração ocorrer de forma correta e o preço ser bem mais acessível do que o do couro (cerca de 75% mais barato!).

Os ambientalistas também agradecem. A luta contra o uso de couro de animais vem se intensificando cada vez mais nos últimos anos. O sintético já vem sendo muito usado, porém agora também temos mais uma opção, que além de trazer menos danos ao meio ambiente é tão fashion quanto a pele verdadeira.

Veja abaixo algumas peças de Jeans Resinado que temos à venda na loja de Blumenau:






DICA: Assim como o couro, o jeans resinado também precisa de cuidados especiais na lavagem. Use o processo mais rápido da máquina, lave do avesso com água fria e em hipótese alguma utilize alvejante.




*CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR
*Todas as peças da fotos disponíveis na @ColcciBnu - (47) 3326-2733



Post e Fotos por Caroline Steinhorst - @carolyyny
http://www.flickr.com/carolyyny


Nenhum comentário:

Postar um comentário