segunda-feira, junho 27, 2011

[IN STYLE] Catharina Lima


Gente, sem palavras pra descrever nosso IN STYLE de hoje, posso confessar pra vocês que sou fã dela, hehe! Conheci a Cau na loja mesmo (era minha cliente, mas agora mora em Floripa). Ela é uma pessoa espetacular, pena que agora só convivo "virtualmente" com ela, mas mesmo assim me divirto horrores!!!! Sempre de bem com a vida é suuuper ligada em moda, principalmente em makes e afins. Tem um estilo todo próprio, meio boho que eu AMO! Dona do blog "Você ‘fez’ o requisito!?" (http://fazendorequisito.wordpress.com/) passa sempre ótimas dicas pra gente, principalmente do mundo pop (#AMO). Conheçam agora a Cau e virem fãs dela também! ;)



Nome: Catharina Lima



Idade: 30 anos

Estado civil:
 solteira

Profissão: Assessora Jurídica

Onde trabalha: Tribunal de Justiça de Santa Catarina (Florianópolis)

Naturalidade: Paulista de nascimento, catarinense de coração



- Quem é sua queridinha fashion do momento?
Curto muito a Sienna Miller, acho que ela consegue manter o estilo BoHo com muita personalidade, sabe? Tudo que ela usa passa uma imagem despretenciosa, sem parecer fashion victim... E amo a Blake Lively, com aquela coisa glamourosa e sexy... aliás, acho que ela está cada dia mais incrível, não concordam? Ah, e Sabrina Sato é DIVA! Adoro aquele "piriguetismo" chique!


- Qual das tendências desta estação você mais gostou?

Animal print, sem dúvidas! Adoro! E saia longa, que é minha paixão, uso muito!

 
- Peça coringa do momento:
Jaqueta de couro preta, com corte perfecto... Está no armário há algum tempo e com certeza não abandono tão cedo!


 

- O que não entra no seu armário?
Top!! Com o tempo a gente aprende a conciliar estilo com idade e corpo, né? Não consigo pensar em nada mais cafona que mulher vestida como adolescente... Barriguinha de fora, só na praia!


- O que ama, acha lindo, mas não tem coragem de usar???
Cabelo ruivo, como o da Christina Hendricks, da Julia Petit ou da Jane Aldridge, blogueira liiiiinda do Seoafshoes.com. Acho incrível, mas não combina comigo!

 
- O que não pode faltar na sua bolsa?
Lip balm, amarrador de cabelo (vivo de trança!), celular e óculos de sol.


 
- Salto ou rasteira?
Salto, sem dúvidas!!

 
- Um perfume:
Atualmente, meus preferidos são Lola (Marc Jacobs) e The One (D&G)


- Um acessório que ama:
Brincos!! Sou a louca dos brincos gigantes, levantam qualquer produção!!



 - Uma dica de make:
Na noite, não vivo sem iluminador! Acho que dá um ar de leveza, de saúde.... Meu preferido é o  Shimmer Brick, da Bobbi Brown! Outro truquezinho é usar sempre dois tipos de rímel na mesma aplicação... Costumo usar o Big Eyes, da Eyeko e o Definicils, da Lancôme, logo em seguida, para definir!


- De quem gostaria de "roubar" o guarda-roupa?
Olivia Palermo!!!!
Amo o estilo clássico, meio romântico... Ela está sempre perfeita!


- Um cheiro:
Não saberia escolher um único cheiro... Acho que cheiro bom é aquele de quem a gente gosta, né??


- Sua marca registrada é...?
Será que tenho alguma?? (hehe). Acho que trança lateral e brincos enormes!!


- Uma atriz:
 Natalie Portman


- Um estilista:
Sou apaixonada pelos vestidos do Ellie Saab...
No Brasil, os desfiles do Dudu Bertholini e da Rita Comparato (Neon) sempre me facinam, e no último SPFW eu amei o desfile do Reinaldo Lourenço! Gosto muito da Cris Barros também.


- Defina-se em 3 palavras:
Determinada, bem humorada e ansiosa



- O que está ouvindo no momento?
Adele, aquela linda!!   
E os 3 DVDs que assisto o tempo inteiro em casa são U2 (360), Beyoncé (I Am World Tour) e Nando Reis (Bailão do Ruivão - que está tocando enquanto respondo essas perguntas!)


- Um filme:
Closer

 
- Qual o toque do seu celular?
 Aquele basiquinho do iPhone


- Dica de site ou blog que está no topo dos seus favoritos:
Sou muito fã da Julia Petit (www.petiscos.com.br), adoro o www.diadebeaute.com, da Vic Ceridono e o www.sanduichedealgodao.com.br, da Helô Gomes, que é uma fofa e tem uma bagagem incrível, não fica só no superficial. Ahhhh, e o www.tododiaumlook.com , que dá uma gongada incrível nessa mania de ostentação que a gente costuma ver por aí! Entre os estrangeiros, adoro o www.seaofshoes.com, que tem as fotos mais lindas do mundo!



Por Juliana Levandoski - @levandoskijuh

4 comentários:

  1. O q falar da Cau??? É minha amiga querida, fofa, amada, chiquééééérrima, fashion, lindona e, claro, conselheira de moda, makes e afins!! Amo vc, nêga!

    ResponderExcluir
  2. Adorooooooooo... Sempre CAUsando!!!! rssss Beijooossssss

    ResponderExcluir
  3. Cau arrasa, sempre!!! Linda e estilosa!!! Adoro!!!

    ResponderExcluir