quinta-feira, junho 23, 2011

[SPFW] Festa da Colcci pós desfile

Hora de falar de um dos momentos mais GLAMOUR (digamos assim), da noite de 15/07: a festa pós SPFW. O local escolhido foi a boate 3p4, no Itaim, zona nobre da cidade paulista. Logo depois do desfile, andamos mais um pouquinho pela Bienal, entramos na fila (GIGANTE!!!) pro táxi e partimos para a 3p4, aproveitar a balada pra lá de exclusiva com open bar que a Colcci organizou.

O lugar era bem legal, adoramos a decoração da casa, cheia de fotografias de modelos lindas em preto e branco nas paredes, confiram só:






Acompanhando tudo pelo twitter, descobrimos que o Ashton Kutcher viria à festa, e como não éramos as únicas de olho no celular, também não éramos as únicas olhando para todos os lados a procura do astro. NEM VI. Só sei que ele passou correndo por dentro do bar e quando eu soube ele subiu NÃO SEI COMO por essa escada aí...

... e quando percebemos o bonitão já estava no camarote:





OK. Não contente com as fotos ruins que bati dele na passarela (FILA F e sem lente com um zoom digno), naquele momento começou meu EXERCÍCIO DE PESCOÇO, digo, fiquei lá com a câmera na mão olhando pro camarote LÁÁÁ EM CIMA esperando o Sr. Kutcher dar o ar de sua graça. Espereeei e espereeei e espereeeiii... e daí ELE APARECEU....



... COM A MÃO NA CARA!!!!!!!!!!!

- NÃO ASHTON, POXA, TIRA A MÃO DAÍ!!! CA$&%#!!!!!!


Tudo isso durou apenas alguns segundo e...




TCHAU ASHTON :((((((((((((((((((((((((((
Tá, mas pra que o desespero, né?! A festa estava recém começando e ele certamente iria aparecer ali mais algumas vezes durante a noite. Minha chance de ter o click perfeito ainda existia... se não fosse POR ELE:







Esta pessoa de cara nada simpática observando tudo ali do cantinho é o segurança particular do Ashton, que veio com ele para o Brasil (além dos trocentos seguranças que andavam com ele pra todos os lados). Não sei o nome dele, mas deveria ser TERROR. Quando o Ashton reapareceu lá em cima esse cara aí ficou mirando meus olhos e minha câmera com uma daquelas lanterninhas de laser vermelho, sabem? (Não sei exatamente como se chama, sou bem leiga nisso, rs), e fazendo uma cara pra mim, QUE MINHA GENTE, qualquer mortal nesse mundo morreria de medo. As meninas me aconselharam a guardar a câmera, porque ele apontava pra mim e falava com outro segurança, achamos que ele ia descer lá e me fazer apagar as poucas fotos COM MÃO NA CARA que consegui tirar do Kutcher. Então, por via das dúvidas, guardei minha câmera na bolsa e desisti da missão.

Fiquei meio triste na hora (SÓ QUERIA UMA FOTO BOA, POXA!!!) mas fui completamente recompensada quando a Alessandra Ambrósio resolveu "PASSEAR" no meio da galera...






 Só queria comentar uma coisa que todo mundo já sabe: ela é absolutamente maravilhosa. PONTO. Sinceramente, não achava ela tão grandes coisas assim antes, mas ao vivo se percebe porque ela É ELA e as outras modelos são só as outras modelos... rs. Ela subiu no palco com os dj's e naquela hora consegui bater umas 30 fotos há cerca de um metro dela, e chega até a dar raiva porque a dona bonita não ficou feia EM NENHUMA.

POXA, todo mundo sai meio feio em fotos "surpresa", "expontânea", etc. A Ambrósio não. Parecia que cada vez que ela se mexia fazia uma pose diferente porque DEUS, isto não é possível! ALGUÉM ME ENSINA A FÓRMULA!!!










E abaixo a fotinho que postei no twitter e a Alessandra deu RT, ESSA LINDA:
http://twitter.com/#!/AngelAlessandra/status/81814012949561344



Considerando isso acho que posso me considerar uma FOTÓGRAFA VENCEDORA. Até porque, a competição de câmeras não tava fácil, viu?! Haja espaço pra tantos flashs e alguém com "todo meu tamanho", rs.

Queria acrescentar que nenhuma das fotos da Alessandra tem photoshop, estão todas assim mesmo como ela veio ao mundo só pra vocês ficarem com mais raiva ainda, HAHAHA.

Pra finalizar, peço perdão ao relato TÃO pessoal da festa, mas precisava compartilhar esses detalhes da noite com vocês, que pra mim foi uma experiência pra lá de incrível. Conheci muita gente que jamais imaginei que veria ao vivo na vida, me diverti muito e voltei pra casa virada em sorrisos! :)


Beijos e até a próxima!


Carol ;)




Texto e fotos por Caroline Steinhorst - @carolyyny

5 comentários:

  1. mas o Ashton também né, TINHA QUE DEIXAR A MÃO NA CARA? HAHAHA, SACANAGEM!

    mas as fotos da Alessandra ficaram bem legais :D

    ResponderExcluir
  2. Olha ^^ meus parabens! realmente pra se conseguir tirar boas fotos com ambiente escuro e concorrencia rs tem que ser boa mesmo!sucesso pra ti =)

    ResponderExcluir
  3. olá flor,amei o seu blog,amo usar colcci!estou te seguindo please me segue tbm...
    bjos
    http://raphaelapinkgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Melhores fotos da Alessandra foi tu que fotografou carol, ela ajuda né... é linda.
    e o Ashton, sacanagem essa mãozinha frente :/
    bjs :*

    ResponderExcluir