segunda-feira, junho 20, 2011

[IN STYLE] Juliana Levandoski

Vocês pediram, nós fizemos!
Hoje o IN STYLE é com a nossa blogueira mais amada, Juliana Levandoski.
Confiram as respostinhas dela logo abaixo:


Nome: Juliana Levandoski



Idade: 24 anos

Estado civil: em relacionamento sério... heheh

Profissão: consultora de moda e nas horas vagas (e futuramente) stylist!

Onde trabalha: na Colcci

Naturalidade: Rio Grande do Sul... tchê!!!!



- Quem é sua queridinha fashion do momento?
É, foi e sempre será Alexa Chung!! Tem muita gente que não gosta dela, mas eu AMO o jeito descontraido com que ela se veste, abusando do estilo boyish, de peças hi-lo, de opostos sabe!? Mas tem tambem um lado meu "glam" que ama a Blake Lively, sempre impecável e mulherzinha hehehhe!!


- Qual das tendências desta estação você mais gostou?
Nosssa, foram tantas... heheh, mas amei o couro na parte de baixo (saia, short e calças) e também o couro em cores e as peles. Amei também o retorno triunfal das camisas de seda e das calças tipo pantalona (flare,wide leg...etc!) são peças que deixam a gente chic sem muito esforço.


 

- Peça coringa do momento:
Essa é facil e todo mundo vai concordar comigo... hehhehe MEU COLETE DE PELO!!! Uso praticamente todos os dias, a tarde a noite! Mas é incrível como ele fica bom com tuuuudo!


- O que não entra no seu armário?
Como boa fashionista, nunca digo nunca! Porque a cafonice de hoje, reinventada e com um truque de styling pode ser o IT de amanha. É só olhas para os clogs, a pantalona, as ombreiras, juro, já vi até uma bota branca ficar boa em uma produção hehehehe. Acho que tudo é questão de estilo, bom senso e bom gosto! 

- O que sempre estará no seu armário?
Blazers, AMO! Tenho de quase todas as cores!!! Ficam perfeitos com tuuuddo!

- Ama?
Cintura alta e alfaiataria combinada em shorts e calças. Ahhh e paetês... amooo um brilho, tanta pro dia quanto para a noite!





- Tendência que adora mas não tem coragem de usar?
Aquele "estômago" de fora sabe??? E hot pants, acho incrível, mas acho que funcionam melhor em editorias e palcos do que na vida real.


- O que não pode faltar na sua bolsa?
Uma garrafa de água, protetor labial e uma pinça heheh


- Um acessório que ama:
ANÉÉÉÉÉIS, muitos anéis! Nunca uso menos de 3 (e nada de anel pequeno heheh). Mas confesso que ando IN LOVE por turbantes e lenços no cabelo.



- Salto ou rasteira?
AMO salto, mas não posso usar muito, aí deixo só pra ocasiões especiais, por isso no geral estou sempre sem salto.


- Um perfume:
Womanity - Tierry Mugler


- Uma dica de make:
Pra fazer o batom vermelho durar mais, passe uma camada, depois passe pó facial em cima e depois novamente o batom vermelho! Dura o dia todo!

 


- De quem gostaria de "roubar" o guarda-roupa?
Nossa, eu seria uma "assaltante" perigosa, ou melhor, "em série" heheh. Queria o closet da Andy Torres, da Carrie Bradshaw, da Vanessa Rozan e pra completar, da Anna Dello Russo!!!! Pode???? heheh


- Um cheiro:
De café!


- Uma atriz:
 Sarah Jessica Parker e Cameron Diaz


- Um estilista:
Christophe Decarnin, da Balmain minha grife preferida no muuundo!!! Mas agora que ele se afastou, não sei como fica. 


- Defina-se em 3 palavras:
Tímida, criativa e sonhadora.



- O que está ouvindo no momento?
Estou numa fase muito Rihanna, La Roux e Kellis e recentemente amando Oh Land.



- Um filme:
Sex and the City, os dois!!!

- Qual o toque do seu celular?
 Vixxxx nem sei, haha, meu celular mal toca, resolvo minha vida pelas redes socias, mas deve ser aquele "triiiiiimmm" clássico! Hehehe



- Qual seu sonho de consumo:
Passar uma mês em Paris com um cartão de crédito ILIMITADO! Suuuper sonho de consumo né???? Heheh


- Dica de site ou blog que está no topo dos seus favoritos:
Amo o Style Scrapbook, o The Blond Salad, My DaiLy Style e no Brasil, o Bettys, o Blog da Thassia e o Blog da Mariah.


Por Caroline Steinhorst - @carolyyny

3 comentários: