segunda-feira, junho 06, 2011

[IN STYLE] Michele Camacho

Nome: Michele Camacho


Idade: 30 anos

Estado civil: Namorando

Profissão: Jornalista/blogueira

Onde trabalha: No Monalisa de Batom e com mídia sociais para outros blogs

Naturalidade: Videira-SC


- Quem é sua queridinha fashion do momento?
Gosto muito da Miroslava Duma. Embora trabalhe só nas grandes marcas, ela não é do tipo afetada demais sabe? E faz looks incríveis!!!! E também curto o estilo da espanhola Mireia - do blog My Daily Style. Ela trabalha o fast fashion como ninguém!!!! 


- Qual das tendências desta estação você mais gostou?
To super curtindo a saia longa. Durante muito tempo fiquei presa na idéia de que baixinhas não poderiam usar, depois que coloquei uma em mim, e vi que me alongou, nossa...to in love geral por elas!


- Peça coringa do momento:
Do momento e sempre: jaqueta de couro! Deixa qualquer look bacana!


- O que não entra no seu armário?
Olha... Estou bem levando a sério aquela frase: Nunca diga nunca! 


- Um acessório que ama:
Pulseiras, muitas pulseiras!!!!



- O que não pode faltar na sua bolsa?
Celular, caneta, moleskine, batom.


- Salto ou rasteira?
Com os meus 1,64m? Salto, com certeza!



- Um perfume:
Sou viciada em cheiros, portanto uso vários perfumes, e amo todos: dolce & gabanna, Marina de Bourbon, Lolita e Kenzo (Love)

- Uma dica de make:
Pode ser duas?  1 -  Blush! Dá um aspecto super saudável!!!  2 - E pra quem tem os olhinhos mais puxados, olhos bem marcados, fica lindooo!!!

- De quem gostaria de "roubar" o guarda-roupa?
Da Carrie Brandshaw, em todos os episódios do seriado e nos dois filmes de Sex and the City.

 

- Um cheiro:
Adoroo o cheiro do perfume Joop (o roxinho), é sério!


- Uma atriz:
Fernanda Torres. Acho ela ótima, com um humor incrível.  Vejo um pouco de mim nela...

- Um estilista:
Sempre adoreiii o Tufi Duek, mas a Cris Barros anda consquistando meu coracão e sendo figurinha carimbada na minha wishlist.


- Defina-se em 3 palavras:
Otimista, bem humorada e curiosa.

- O que está ouvindo no momento?
Sou super eclética. Vou do clássico ao rock. Mas também sou daquelas que quando ama uma música escuta elas umas 4, 5 vezes seguida. E a última que mereceu esse bis foi a do Bruno Mars, Just The Way You Are...

- Um filme:
Amo filmes de moda, mas tem um que desde que vi pela primeira vez me debulhei em lágrimas, amei e não esqueci mais: Coracão Valente.


- Qual o toque do seu celular?

Deixa eu ver, o clássico do iPhone...





- Qual seu sonho de consumo:
O closet da Carie - Sex and the City.
 

- Dica de site ou blog que está no topo dos seus favoritos:
Blog da Thássia, sanduíche de Algodão, My Daily Style e Lookbook.nu (que aliás é ótimo na procura de novas tendências).



Por Juliana Levandoski - @levandoskijuh

7 comentários:

  1. gente! eu adoreiiiii viu?! beijokassss pra vcssss!!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu!
    Arrazou Mi...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei, super linda miiii!!!
    bju vivi

    ResponderExcluir
  4. Araaazouuuuu Mi...Tks pela participação!!! Bjokasss

    ResponderExcluir
  5. Uouuu amei os looks dela, super bom gosto, parabéns :)

    ResponderExcluir
  6. Ameiii os looks da colegaaaaa.....tbemmm.....
    lindaa.....

    ResponderExcluir
  7. Cássia

    Sensacional, estou anotando todos os looks. Bom q da pra quase todas as idades. Excelente... não saio mais de casa sem consultar seus looks. Parabés =)

    ResponderExcluir